domingo, 31 de outubro de 2010

Welcome!

Hello folks! Bem, como meu primeiro Post aqui, gostaria de saber um pouco mais à respeito de vocês, há quanto tempo vocês estão estudando esta língua fantástica e o que gostaria principalmente de ver aqui no Blog. No próximo Post, vou passar à vocês meus sites favoritos para aquisição de vocabulário e espero que vocês também compartilhem comigo... Muito obrigado!

 (esse Blog é recém-criado e espero que vocês me ajudem com ele. Até mais!)