Hello folks! Bem, como meu primeiro Post aqui, gostaria de saber um pouco mais à respeito de vocês, há quanto tempo vocês estão estudando esta língua fantástica e o que gostaria principalmente de ver aqui no Blog. No próximo Post, vou passar à vocês meus sites favoritos para aquisição de vocabulário e espero que vocês também compartilhem comigo... Muito obrigado!
(esse Blog é recém-criado e espero que vocês me ajudem com ele. Até mais!)
Olá, meu querido!
ResponderExcluirAchei sua ideia fantástica, mal posso esperar para conhecer suas experiências,tanto as positivas, quanto as negativas.
Tenho certeza que seu blog será um sucesso, como tudo que você se dispõe a fazer.
Pode contar com meu apoio para o que precisar, e assim que estiver bem alimentado, coloco um ícone no meu blog.
Beijo gde...